Notícias

ADPM adere à Rede PortugalFoods


ADPM adere à Rede PortugalFoods

A Associação de Defesa do Património de Mértola assinou no passado dia 23 o protocolo de adesão à PortugalFoods, sendo agora uma das suas associadas convidadas.
A integração na PortugalFoods permite à ADPM fortalecer a estratégia que tem vindo a desenvolver ao nível do apoio à comercialização dos produtos da região Alentejo, nomeadamente pela participação em diversos Eventos de Internacionalização em mercados prioritários, contribuindo assim para a unicidade e imagem de excelência destes produtos, as suas marcas e as suas empresas.
Com mais de 130 associados a PortugalFoods é uma associação responsável pela inovação e internacionalização do setor agroalimentar nacional. Formada por empresas, por entidades do sistema científico e tecnológico nacional e por entidades regionais e nacionais que representam os vários subsetores que compõem o setor agroalimentar português, a PortugalFoods é um "espaço" onde estas entidades estabelecem relações win-win, tendo como objetivo final a produção e partilha de conhecimento como suporte à inovação e à competitividade.