Notícias

Concurso Público nº 01/2017 – Fornecimento e Instalação de Sistemas Fotovoltaicos


Concurso Público nº 01/2017 – Fornecimento e Instalação de Sistemas Fotovoltaicos

A Associação Para o Estudo e Defesa do Património Natural e Cultural do Concelho de Mértola (ADPM), pessoa coletiva n.º 501.283.269, com sede no Largo Vasco da Gama s/n, em Mértola, Portugal, representada por Jorge José Horta Revez e Dina Isabel Costa Martins, na qualidade de Presidente e Tesoureira da Direção, respetivamente, telefone +351 286610000, comunicam aos interessados que se encontra aberto, a partir da data da publicação do presente anúncio, o concurso público internacional para contratação de empresa para fornecimento e instalação de sistemas fotovoltaicos para hibridização  da mini - rede a Diesel de Planalto Norte, concelho de Porto Novo, ilha de Santo Antão, Cabo Verde, nomeadamente nas comunidades de Chã de Manuelinho, Água das Patas, Morrinho de Égua, Chã Dura e Chã de Cruz.

 

Podem ser pedidos esclarecimentos sobre os documentos do concurso até ao 14º dia a contar da data de publicação do concurso no Diário da República Português.

 

O critério de adjudicação será o do mais baixo preço apresentado para a execução de todas as tarefas que constituem o objeto do presente procedimento. Em caso de empate, proceder-se-á ao sorteio entre as propostas empatadas.

 

Os documentos relativos ao presente concurso podem ser obtidos nos seguintes links:

 

ANÚNCIO DE CONCURSO

PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO DA REPÚBLICA     |     PROGRAMA DE CONCURSO     |     CADERNO DE ENCARGOS

OUTROS DOCUMENTOS
(Novos Documentos)

ABERTURA DE PROPOSTAS

RELATÓRIO PRELIMINAR

RELATÓRIO FINAL

 

Os interessados devem entregar as respetivas propostas:

Até às 17:00 horas do dia 01/09/2017 (hora local), em mão (será entregue um recibo de entrega assinado e datado à pessoa que efetuar a entrega) ou por correio (fazendo fé a data de envio, o carimbo do correio constante no envelope exterior), para o seguinte endereço:

Departamento de Contabilidade

Associação de Defesa do Património de Mértola

Largo Vasco da Gama s/n

7750-328 Mértola – Portugal

 

Ou

 

Até às 15:00 horas do dia 01/09/2017 (hora local), em mão (será entregue um recibo de entrega assinado e datado à pessoa que efetuar a entrega) na seguinte morada:

a/c Senhor Secretário Municipal

Câmara Municipal de Porto Novo

Porto Novo

Ilha de Santo Antão – Cabo Verde

 

No caso das propostas enviadas por correio, a data de entrega considerada será a do carimbo do correio constante no envelope exterior. No entanto, apenas serão incluídas no concurso as que chegarem à sede da ADPM, em Portugal, até 8 dias úteis após a data de encerramento do concurso.

 

Pelas 14 horas do dia 14/09/2017, na sede da ADPM, em Portugal, proceder-se-á, em ato público, à abertura dos invólucros recebidos.

 

Mértola, 21 de julho de 2017

 

A Direção