II Encontro Ibérico

A Associação de Defesa do Património de Mértola, tem o prazer de o/a convidar a participar no II Encontro Ibérico de Plantas Aromáticas e Medicinais, a realizar no dia 28 de Maio na cidade de Beja, auditório do NERBE.

No momento em que a fileira ganha cada vez mais expressão no território, o Encontro visa discutir a sustentabilidade, a competitividade e o futuro da Fileira das Aromáticas na Península Ibérica e no Alentejo em particular.

Esta iniciativa é co-financiada pelo INAlentejo, sendo dirigida a produtores, compradores, organizações públicas e privadas, universidades, entidades de investigação, estudantes e todos os interessados em Plantas Aromáticas e Medicinais.

Durante o Encontro decorrerá em permanência  uma exposição de posters científicos que refletem o trabalho de várias entidades de investigação e uma mostra de produtos obtidos a partir de plantas aromáticas e medicinais.

Para mais informações sobre o Encontro enviamos em anexo o respetivo programa.

Dada a capacidade da sala solicitamos o favor de confirmar a sua presença até ao dia 21 de maio através do e-mail : festivalchaservas@adpm.pt

Desde já agradecemos a atenção que este convite possa merecer.