Notícias

Queijo Serpa presente na Feira SIAL em Paris


Queijo Serpa presente na Feira SIAL em Paris

O processo de internacionalização do Queijo Serpa continua a fazer o seu caminho. Depois da presença em certames e ações de prospeção de mercado em Espanha, no Reino Unido, na Bélgica e na Alemanha, chegou a hora de regressar a França, mais concretamente à Feira SIAL, uma das maiores e mais conceituadas feiras do setor agroalimentar, que se realiza em Paris entre os dias 21 e 25 de outubro.

O Queijo Serpa está presente na Feira SIAL através da InovCluster, com um stand dedicado ao mesmo, integrando a comitiva da Portugal Foods. Esta presença vem no seguimento de um trabalho continuado de promoção do Queijo Serpa, que tem como objetivos a divulgação de um produto de indiscutível qualidade, bem como o contacto com outros mercados, nomeadamente com distribuidores, produtores e potenciais clientes.   

Esta iniciativa insere-se no âmbito do Projeto Queijo Serpa – Impulso à Internacionalização, copromovido pela APROSerpa (Associação de Produtores de Serpa) e a ADPM (Associação de Defesa do Património de Mértola), com o apoio da Câmara Municipal de Serpa, sendo cofinanciado pelo Alentejo 2020, e o Portugal 2020 através do FEDER.