DESIGNAÇÃO DO PROJETO | Serpa Terra Forte - Promoção
CÓDIGO DO PROJETO | ALT20-08-2114-FEDER-000037
OBJETIVO PRINCIPAL | Preservar e proteger o ambiente e promover a eficiência energética
REGIÃO DE INTERVENÇÃO | Alentejo
ENTIDADE BENEFICIÁRIA | Câmara Municipal de Serpa e Associação de Defesa do Património de Mértola
DATA DE APROVAÇÃO | 10-01-2017
DATA DE INÍCIO | 09-02-2017
DATA DE CONCLUSÃO | 08-02-2019
CUSTO TOTAL ELEGÍVEL | 278.697,30 EUR
APOIO FINANCIADO DA UNIÃO EUROPEIA | FEDER – 209.022,97 EUR
OBJETIVOS:
O projeto tem por objetivo a promoção turística a nível nacional e internacional, do património material e imaterial do concelho de Serpa, baseado na comunicação da oferta cultural e natural identitário do território.
ATIVIDADES:
A1. Criação de Infra-estrutura Tecnológica - Plataforma informática de Rotas temáticas
A2. Participação em feiras e eventos promocionais
A3. Organização de fam e media trips para promoção do Serpa Terra
A4. Elaboração de plano de marketing para promoção da marca Serpa Terra Forte incluindo definição dos conceitos de marca, mensagens chave para campanha, e mecanismos de promoção e comunicação da marca
A5. Campanha Promocional
A6. Comunicação do projeto de notas de imprensa
A7. Gestão técnica do projeto com consultoria externa especializada para monitorização e avaliação do projeto.
RESULTADOS ESPERADOS:
24950/ano visitantes nos sítios e atrações culturais ou naturais apoiados
Aumento de 4034 visitantes no equipamento intervencionado