Notícias

Apresentação do Projeto “EQUADOR – Promoção do turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe”


Apresentação do Projeto “EQUADOR – Promoção do turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe”

No próximo dia 28 decorrerá a sessão de apresentação do Projeto “EQUADOR – Promoção do turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe”. O evento terá lugar na cidade de S. Tomé, mais concretamente no Hotel Pestana, com início às 9.30, e terá como objetivo dar a conhecer este projeto que pretende contribuir para o turismo sustentável e inclusivo em São Tomé e Príncipe, através da realização de um conjunto alargado de atividades de apoio ao empreendedorismo e à valorização do património.

É convicção da ADPM, entidade promotora do EQUADOR, que São Tomé reúne todas as condições para ser um destino turístico de excelência, sendo que a implementação de políticas de promoção turística gerará emprego, ajudará na promoção de serviços e produtos locais e na revitalização da cultura são-tomense.   

Este projeto tem a duração de dois anos, conta com o cofinanciamento do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua, e tem como parceiros a Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, a Câmara de Caué e o Pestana Hotel Group.