Notícias

Assistência Técnica a Produtores Locais de São Tomé


Assistência Técnica a Produtores Locais de São Tomé

A ADPM está a prestar assistência técnica aos produtores locais da ilha de São Tomé e Príncipe de forma a apoiá-los na dinamização das suas iniciativas. O objetivo desta Assistência Técnica é apoiar a dinamização de atividades económicas, auxiliando na definição de estratégias para ultrapassar os obstáculos na implementação e promoção dos seus negócios.

Todos os interessados podem entrar em contacto com a nossa equipa técnica local pelo telefone +239 9997953 ou através do email: adpm.stp@gmail.com. Também se podem deslocar ao nosso escritório situado no rés do chão da Biblioteca Nacional, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto EQUADOR - Promoção do Turismo Sustentável e Inclusivo em São Tomé e Príncipe, promovido pela ADPM em parceria com a Ministério do Turismo e Cultura/Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, a Câmara de Caué, o Pestana Hotel Group, e conta com o cofinanciamento do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua.