Notícias

Comunicado


Comunicado
1 – Um colaborador da ADPM, exibindo sintomas coincidentes com COVID-19, contactou as autoridades de saúde procedendo aos trâmites habituais nestas circunstâncias. Testou positivo e encontra-se desde então em isolamento, estando bem de saúde e a ser devidamente acompanhado.
 
2 – De acordo com as indicações da Autoridade de Saúde, todos os colaboradores que tiveram contacto direto com este caso positivo estão a cumprir o devido isolamento e foram igualmente testados.
 
3 - A Direção da ADPM deliberou que todos os outros colaboradores fossem testados e que, verificando-se os seus resultados serem negativos, regressassem ao local de trabalho.
 
4 - As instalações da ADPM foram alvo de uma desinfeção levada a cabo esta manhã por profissionais, pelo que estão salvaguardadas todas as condições sanitárias no edifício.
 
5 – Desde o início da pandemia que a ADPM tem cumprindo de forma escrupulosa todas as normas sanitárias preconizadas pelas autoridades de saúde.
 
6 – A Direção da ADPM continuará a zelar pela saúde de quem nela trabalha, bem como pela salvaguarda da comunidade em que se insere.
 
A Direção da ADPM.