Notícias

COVID19 - Desativada a interatividade do TOMI como medida de prevenção


COVID19 - Desativada a interatividade do TOMI como medida de prevenção

Dada a evolução do novo Coronavírus, o TOMI assume um papel ativo, fomentando a prevenção e consciencialização através da divulgação de informação oficial e fidedigna disponibilizada pela Direção-Geral de Saúde.

Como forma de prevenção ao contágio, a interatividade estará temporariamente desativada nos equipamentos, e solicita-se aos utilizadores que não toquem no TOMI durante este período.

O TOMI irá divulgar informação fidedigna, nomeadamente: recomendações, medidas de prevenção e alertas importantes em colaboração com a Direção-Geral da Saúde.

O TOMI funcionará como meio de divulgação de medidas de prevenção do Coronavírus, e poderá disponibilizar alertas de última hora. Numa situação de quarentena, por exemplo, o TOMI poderá alertar a população para a obrigatoriedade do isolamento.

Pretende-se, deste modo, contribuir para a segurança de toda a população usando as melhores medidas de combate e precaução. A empresa TOMI WORLD tem como prioridade a saúde e bem-estar dos seus utilizadores.