Notícias

Diretora da Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe visitou a ADPM


Diretora da Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe visitou a ADPM

O dia 07 de junho ficou marcado pela visita da recentemente empossada Diretora da Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, Dr.ª Nelsy Sousa, e da técnica da DGHT, Jecyleide Barros, a Mértola. De manhã, houve a oportunidade de visitar alguns dos locais mais emblemáticos da vila, enquanto da parte da tarde, a senhora Diretora visitou a ADPM, conhecendo, deste modo, toda a equipa da nossa associação, os projetos e trabalho que têm sido desenvolvidos ao longo dos anos.

Também foi celebrada uma reunião de trabalho em que se discutiram aspetos práticos do Projeto EQUADOR - Promoção do Turismo Sustentável e Inclusivo em São Tomé e Príncipe, registando-se sempre a convicção de ambas as partes do elevado potencial do projeto. De assinalar ainda estabelecimento e reforço de canais de comunicação entre a DGHT e a ADPM, tendo em vista a prossecução dos objetivos do projeto, bem como do aproveitamento de boas oportunidades de colaboração que possam surgir.

Recordamos que  o projeto EQUADOR - Promoção do Turismo Sustentável e Inclusivo em São Tomé e Príncipe é promovido pela ADPM em parceria com a Direção Geral de Turismo e Hotelaria de São Tomé e Príncipe, a Câmara Distrital de Caué e o Pestana Hotel Group, contando com o cofinanciamento do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua.