Notícias

Lançamento da plataforma online “Santo Antão CONVIDA”


Lançamento da plataforma online “Santo Antão CONVIDA”

Realizou-se, na tarde de ontem, a sessão de lançamento da plataforma online “Santo Antão CONVIDA”, destinada à comercialização de vouchers de restauração e alojamento em Santo Antão com 50% de desconto, que poderão ser utilizados pelos consumidores até julho de 2022. Pode rever a sessão aqui

A plataforma, disponível no endereço www.santoantaoconvida.com, terá como objetivo apoiar a tesouraria dos operadores turísticos da Ilha de Santo Antão, mitigando assim o impacto da reduzida atividade económica decorrente da pandemia COVID-19.

O lançamento contou com a presença do Presidente da Direção ADPM, Jorge Revez, da Diretora da Agência de Viagens Atlantur, Sandra Pereira, e do Diretor Geral do Turismo de Cabo Verde, Francisco Martins.

Esta é uma iniciativa inserida no âmbito do Projeto SUPERAR, promovido pela ADPM Mértola, em parceria com o IMVF, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, Câmara Municipal do Maio, Associação Mundo Verde e Instituto do Turismo de Cabo Verde e cofinanciado pelo Camões, Instituto da Cooperação e da Língua.