Notícias

Projeto Qualifica4agro promove Prémio para Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital


Projeto Qualifica4agro promove Prémio para Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital

Estão abertas, até ao dia 15 de janeiro, as inscrições para o Prémio Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital, sendo que as empresas interessadas deverão inscrever-se através do email geral@cataa.pt.

Este concurso visa distinguir, em cada uma das regiões abrangidas pelo #Qualifica4agro (Norte, Centro e Alentejo), empresas com práticas inovadoras e eficazes em marketing digital para a promoção dos seus produtos. O prémio será atribuído em quatro categorias de produtos endógenos, considerados estratégicos pelo seu contributo potencial para um desenvolvimento económico e social sustentável das regiões, nomeadamente: Queijo; Vinho; Azeite; Enchidos e presuntos. Este prémio tem por finalidade dar visibilidade a boas práticas do meio da envolvente empresarial pela distinção positiva, com prémio e exposição pública, a casos exemplares de utilização de marketing digital, e incentivar o seu uso como forma de dinamização comercial dos negócios em cada uma daquelas categorias de produtos. O prémio tem o valor de € 2 000 por tipologia e região. Para mais informações, consulte o site www.cataa.pt.

O Projeto Qualifica4agro, do qual a ADPM Mértola é uma das entidades promotoras, é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do #FEDER, e visa promover a inovação organizacional e marketing nas PME do setor agroalimentar com atuação na produção e comercialização de produtos endógenos, através da qualificação dos seus agentes para a transformação empresarial e implementação de tecnologias i4.0 nos seus modelos de gestão.