Notícias

QUALIFICA4AGRO: Conheça os vencedores do Prémio para Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital


QUALIFICA4AGRO: Conheça os vencedores do Prémio para Melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital

No passado dia 14 de abril, numa cerimónia online realizada no âmbito do Projeto Qualifica4Agro, ficámos a conhecer as empresas galardoadas com o prémio de melhor PME Agroalimentar em Marketing Digital. Esta foi mais uma oportunidade para promover as boas práticas e estratégias inovadoras para a promoção de produtos diferenciadores, bem como para ficar a conhecer os resultados do projeto.

Muitos parabéns a todos os vencedores, em particular aos da região Alentejo: Quinta do Paral (Categoria Vinhos), Queijaria Guilherme (Categoria Queijo) e Herdade do Freixo do Meio (Azeite | Enchidos & Presuntos). Pode ver o vídeo aqui

O Projeto Qualifica4agro, do qual a ADPM Mértola é uma das entidades promotoras, é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia através do FEDER, e visa promover a inovação organizacional e marketing nas PME do setor agroalimentar com atuação na produção e comercialização de produtos endógenos, através da qualificação dos seus agentes para a transformação empresarial e implementação de tecnologias i4.0 nos seus modelos de gestão.