Notícias

Workshop de Marketing Digital em São Tomé e Príncipe


Workshop de Marketing Digital em São Tomé e Príncipe

Ao longo desta semana, está a decorrer em São Tomé e Príncipe um Workshop de Marketing Digital dirigido a cerca de 20 operadores turísticos e outros interessados em utilizar as redes sociais para impulsionar a sua atividade económica.  

Com esta iniciativa, pretende-se dotar os participantes dos conhecimentos necessários à criação de um plano estratégico de presença nas principais redes sociais, ferramenta cada vez mais necessária para o desenvolvimento de atividades e serviços turísticos.

Esta ação insere-se no projeto de Cooperação entre Portugal e São Tomé e Príncipe “Promoção de Produtos e Desenvolvimento de Recursos Locais”, promovido pelos Grupos de Ação Local Terras do Baixo Guadiana e Alentejo XXI, com o apoio da ADPM e a parceria em São Tomé e Príncipe das associações ADADER, Qua Tela e da Plataforma de Turismo Sustentável e Responsável, com o cofinanciamento do PDR2020, através do FEADER.